Detalhada Galaxy S20 série folha de especificações revela tudo: câmera, bateria, processador, mais

Tempo de leitura: 3 minutos

Detalhada Galaxy S20 série folha de especificações revela tudo: câmera, bateria, processador, mais 1

Samsung Galaxy S20 série não parou de vazamento durante toda a semana e hoje não é diferente – Ishan Agarwal tem parceria com MySmartPrice para fornecer uma folha de especificações detalhadas de todos os três carros-chefe.

O Galaxy S20 Ultra é um animal, em todos os sentidos

O Galaxy S20 Ultra até agora tem sido cotado como o destaque da Samsung próxima linha principal e o de hoje vazamento só corrobora essa crença. Ele teria dispõe de um amplo 6.9-polegadas Infinito-O Dinâmico display AMOLED completa com o mínimo de molduras, de um pequeno buraco acima, e AKG-atento alto-falantes estéreo.

Suporte para um super-suave 120Hz de taxa de atualização, o dobro do Galaxy S10, também está presente junto com uma resolução máxima de 3200 x 1440p (QHD+), que se traduz em um impressionante pixel de densidade de 551ppi.

A Samsung já teria combinado desses elementos com o Android de 10 e Uma INTERFACE do usuário 2.1 linha reta fora da caixa. O Europeu e o Asiático modelos em questão será este par com o Exynos 990 chipset e 5G de conectividade.

Para o armazenamento, acontece que o modelo mais barato será lançado com 128 gb e suporte para cartões microSD de até 1 tb. Uma variante mais caros, com mais impressionante de 512GB é esperado também.

Movendo-se para o lado externo das coisas, a premium, que é IP68 água e resistente à poeira, pesa uma bolada 221g e é, portanto, significativamente mais pesado que o Galaxy Note 10+ (196 g) e Galaxy S10+ (175g) que vieram antes dele. É, no entanto, ainda é um pouco mais leve que o iPhone 11 Pro Max (226g).

 
Parte da razão para o grande aumento de peso é a gigantesca de 5.000 mAh, que a Samsung tem incluído no seu interior. Espera-se para o suporte de 45W rápido carregamento, e deve compensar o extra de drenagem causado pela tela maior e 5G de conectividade.

Outra razão importante para o peso maior é o módulo da câmera na parte de trás. Ele abriga uma enorme 108-megapixel câmera principal, que é acompanhado por uma de 12 megapixels ultra-grande angular de arma de fogo e um Tempo-de-Vôo do sensor.

48-megapixel Periscópio-como a câmera que permite o zoom óptico de 10x e 100x híbrido de zoom também é parte do pacote. Outros detalhes incluem a capacidade de registro de 8K de vídeo a 30fps e um de 40 megapixels selfie câmera que pode gravar 4K 60fps vídeo.

O Galaxy S20 & S20+ são bastante impressionantes demais

O Galaxy S20 5G e o Galaxy S20 Mais de 5G são alimentados pelo mesmo Exynos 990 chipset como o Galaxy S20 Ultra. Eles também apresentam 128GB de armazenamento como padrão e suporte para cartões microSD de até 1 tb, apesar de algumas mudanças foram feitas.

No departamento de câmera, por exemplo, o ultra-grande-angular de tiro foi mantido, mas a 108-megapixel atirador principal foi rebaixado para uma de 12 megapixels do sensor. Além disso, 48 megapixels periscópio câmera não está mais presente, com a Samsung em vez de optar por uma versão de 64-megapixel telefoto shooter que só é capaz de zoom óptico de 3x.

O Tempo-de-Vôo do sensor ainda está presente no Galaxy S20+ mas, aparentemente, foi removido do Galaxy padrão S20, provavelmente para manter os custos baixos.

Estas alterações são combinados com 6,7 polegadas e de 4500 mAh bateria no Galaxy S20+, e uma de 6.2polegadas, painel, juntamente com um de 4.000 mAh bateria no Galaxy S20.

Samsung Galaxy S20 série de anúncio e a data de lançamento

O Samsung Galaxy S20 Ultra vai estrear junto com o Galaxy S20 e Galaxy S20+ na terça-feira, dia 11 de fevereiro. Pré-encomendas foram inicialmente previsto, logo após, mas é possível que a empresa irá atrasar-los por algumas semanas.

Isso porque Ishan Agarwal acredita remessas para a linha principal não começará até sexta-feira, 13 de Março.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *