Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA

Tempo de leitura: 2 minutos

Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA 1
Samsung está supostamente a preparar o seu primeiro acessíveis 5G de telefone para os EUA 2

5G redes de celulares e smartphones com suporte a seguinte padrão de conectividade com a rede celular pode não ser tão generalizada que ainda NOS eua, algumas pessoas esperado, mas 2020 já está se moldando para ser o ano melhorou bastante a velocidade de download e diminuir significativamente a latência de ir mainstream.

Para que isso aconteça, é claro, precisamos de fabricantes de dispositivos para desempenhar o seu papel em tornar a tecnologia mais acessível para as massas. O que significa mais barato aparelhos com 5G capacidades vendidos em todo o país, ao invés de incluir somente extravagante carros-chefe disponibilizado exclusivamente sobre esta ou o transportador.
Enquanto ele provavelmente irrealista esperar que a Samsung para competir com os gostos de TCL ou Coolpad sobre o preço de sua não-capitânia 5G telefones este ano, nós definitivamente pode contar com o Galaxy A71 5G substancialmente inferiores a Galaxy S10 5G e Nota 10+ 5G quando ela finalmente chega a NÓS. Para o momento, nenhuma 5G habilitado variante do 6.7-polegadas A71 foi revelado, em qualquer lugar do mundo, mas as pessoas sobre a SamMobile estão confiantes de que o telefone está ao virar da esquina.

Mesmo de saber o seu SM-A716U e SM-A716U1 números de modelo para o mercado dos EUA, sugerindo fortemente não um, mas dois 5G-versões compatíveis vai ser lançado nos estados unidos em um futuro próximo.

Um dos dois deve ser desbloqueado para uso em mais de um 5G de rede, enquanto o outro é provável bater um portador, exclusivamente. Dado que A Verizon está indo todos em milímetros tecnologia de onda, podemos suspeitar que a Samsung vai precisar projetar uma edição especial do Galaxy A71 5G para o país o maior provedor de serviços sem fio, a construção de outro com o máximo de suporte para a AT&T, T-Mobile, Sprint e 5G de redes como possível.
Obviamente, isso é apenas uma suposição nossa parte (bem como um bonito cenário ideal), mas o que é importante para tomar distância a partir deste relatório é a de que a Samsung tem planos concretos (pelo menos supostamente) para liberar um de 5G de telefone nos estados unidos em (bem) abaixo de $1.000. Melhor ainda, a empresa está supostamente trabalhando em um 5G habilitado variante do baixo-final Galaxy A51 bem, e é provável que também venha a NÓS, mais cedo ou mais tarde.

Fonte

5 / 5 ( 1 vote )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *