Samsung Galaxy Z Flip podem estar disponíveis apenas a partir de uma operadora dos EUA

Tempo de leitura: 3 minutos

Samsung Galaxy Z Flip podem estar disponíveis apenas a partir de uma operadora dos EUA 1

O Galaxy Z Flip deve ser apresentado durante o próximo Samsung Descompactado evento, que será realizado no dia 11 de fevereiro. Ele será revelado, ao mesmo tempo, como a fabricante de primeira flagship modelos para 2020, o Galaxy S20 família. De acordo com Weinbach, uma nova fonte diz que o aparelho será lançado no dia 14 de fevereiro e será fixado o preço em us $1.400 DÓLARES. Talvez o mais surpreendente parte do tweet diz que o telefone pode ser um AT&T exclusivo, apesar de que pode ser o caso de um curto período de tempo apenas. O Galaxy Z Flip também estará disponível desbloqueado.

O Samsung Galaxy Z Flip será 4G LTE compatível apenas

Hoje cedo, que lhe disse que com base no FCC documentação, Sammy novo dobrável não funcionará mais de 5G de redes. No entanto, poderia ser compatível com bandas LTE para todas as quatro principais fornecedores; nesta base, podemos esperar qualquer exclusividade nos estados unidos por um período de tempo limitado. Com o Motorola razr vindo a Verizon próximo mês como um portador-modelo exclusivo, é possível que a AT&T queria um exclusivo dos seus próprios, pelo menos por um período de tempo.
Na semana passada, um tweet a partir de Weinbach indicado que o Galaxy Z Flip vai ser alimentado pelo overclock Snapdragon 855+ e esporte 6,7 polegadas Dinâmica AMOLED “a Samsung Ultra-Fina de Vidro” de tela com um vinco. Ele também terá uma de 21:9 relação de aspecto, tornando-o perfeito para visualização de vídeos em streaming na paisagem. O telefone será bloqueado em duas posições, de 90 graus e 180 graus, e pode sair da caixa com 12 gb de memória e um máximo de 256 gb de armazenamento. Dual câmeras de 12MP (de largura e ultra-larga) estão a ser dito a bordo e não será muito pequena de 1 polegada de exibição externo.
Os mais recentes rumores de especificações chamada para o Galaxy Z Flip para ser equipado com uma bateria no intervalo de 3300-3500mAh e um de 15W carregador. Falando sobre o carregamento, não será só o Galaxy Z Inverter suporte de carregamento sem fio, ele também vai apoiar a inversa de carregamento sem fios, um recurso que a Samsung chama de Poder Compartilhar. Este recurso vai permitir que um Galaxy Z Flip proprietário para colocar um dispositivo compatível no seu telefone e carregue-a, sem fios, através da partilha de dentro da bateria de seu telefone. Por exemplo, digamos que você está no bar e alguém está contando uma história triste sobre como a sua sem fio Bluetooth Samsung Galaxy Botões estão prestes a ficar sem bateria. O Galaxy Botões de carregamento sem fios caso deve ser colocado na parte de trás do Galaxy Z, o Flip permite que o telefone para carregar as baterias no interior do acessório do caso.
Falando do Galaxy Brotos, Weinbach também tinha algumas informações de hoje, por ainda a ser anunciado Samsung Galaxy Botões+. De acordo com outro tweet, ele enviou, o Galaxy Botões+ terão preço de us $149,99, r $20 a mais do que o preço para o non-plus modelo disponível desde o ano passado. O novo modelo poderá vir com 50% de bateria maior, que seria o dobro da vida útil da bateria de 6 horas entre as recargas de 12 horas. Enquanto eles não tem Cancelamento de Ruído Ativo como rival fones de ouvido estão equipados com, eles terão de Isolamento de Ruído Ativa. Isso reduz sons do ambiente através do uso de fone de ouvido extra de preenchimento e outras barreiras físicas. Não só não deixaram ruídos indesejáveis, eles também impedir que aqueles em torno de você de a ouvir na sua lista de reprodução ou o que quer que seja que você estiver ouvindo no privado.

O Galaxy Botões+ também são esperados para ser inaugurada em 11 de fevereiro.

Fonte

5 / 5 ( 1 vote )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *