Uber estratégia de crescimento: de us $1 bilhão diz que não poderia ser uma fraqueza

Tempo de leitura: 2 minutos

Uber estratégia de crescimento: de us $1 bilhão diz que não poderia ser uma fraqueza 1
Uber estratégia de crescimento: de us $1 bilhão diz que não poderia ser uma fraqueza 2

Uber tem vindo a crescer e a aperfeiçoar seus serviços, bem como ganhando mais e mais clientes e mercados nos últimos anos. O passeio-vindos clientes da empresa têm crescido para mais de 111 milhões de euros e a sua receita total aumentou de 37% em um ano. Com este sucesso internacional, nos últimos cinco anos, Uber já começou a gravar em vários projetos paralelos em cima do que ele já tem. Mas isso é uma boa idéia neste momento?De acordo com a Reuters, a empresa é com a expectativa de perder mais de us $1 bilhão este ano. Aparentemente, apesar de sua base de clientes tem crescido, ele está em uma perda na receita líquida. Três quartos da Super receita é proveniente do passeio-vindos serviço (especialmente Uber Conforto) e deve ser suficiente para a empresa ser lucrativa. Então, por que não está acontecendo?Infelizmente, um dos Super lado de projetos, Uber Come, tem sido uma deformação em Uber das finanças, e Super CEO, Dara Khosrowshahi, prometeu que eles vão fazer mais esforços para que o serviço seja mais rentável. Isso pode não ser fácil, dado o fato de que a comida-indústria de entrega é muito competitivo. Alguns analistas são, na verdade, duvidar da estratégia. Por exemplo, Eric Ross, analista Cascend Títulos e valores mobiliários, disse à Reuters que preferiu o estoque de Uber do concorrente menor, Lyft, exatamente por causa da falta de exigentes projetos.

Não é só Uber Come, embora – Uber tem vindo a desenvolver carros autônomos e comercial de passageiros drone de serviço de transporte, entre outros projetos. Infelizmente, Uber tentativa de auto-condução de veículos foi interrompida depois de um incidente fatal envolvendo um dos carros autônomos.

No total, Uber perda líquida elevou-se para us $1,1 bilhão, que cresceu a partir do ano passado, de us $887 milhões.

Para atenuar a situação, Uber prometeu deixar mercados onde é possível se tornar um jogador de topo, no que diz respeito à entrega de alimentos – como foi o caso na Índia, onde a empresa vendeu seus alimentos-entrega de negócio para um concorrente local. De acordo com a Reuters, após o anúncio, os investidores têm sido satisfeitos com a notícia e as ações da companhia, na verdade, fui para cima. Parece que os investidores têm favorecido Uber foco no lucro, em vez de sobre o crescimento no momento.

Uber também foi enfrentando algumas dificuldades em alguns países no que diz respeito à regulamentação de ações, por exemplo, países e cidades, solicitando aumento do driver de pagar, menor congestionamento e melhorar a segurança. No entanto, Uber CEO afirma que ele está confiante de que eles podem trabalhar em direção a um melhor ambiente regulatório. Eles também estão planejando fazer um esforço para aumentar o número de clientes de retorno e premium passeio de usar.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *